PARA PARTICIPAR,

TEMOS DE SABER COMO.

Regras

QUEM PODE PARTICIPAR?

Jovens, entre os 6 e os 17 anos de idade, residentes ou estudantes no concelho de Santa Maria da Feira.

O REGISTO É OBRIGATÓRIO?

Para reportar problemas, para votar na sua resolução e para comentar, tens que te registar. Não te preocupes, os teus dados estão seguros.

COMO TE REGISTAS?

Cria o teu registo através do botão PARTICIPA, no menu principal. De seguida, escolhe a opção REGISTAR e preenche os teus dados.

QUERES EXPOR UM PROBLEMA?

Para submeteres um problema, escolhe a opção PARTICIPA, no menu principal, e clica em IDENTIFICAR PROBLEMA. De seguida, preenche os campos apresentados, identifica o local no mapa ou preenche a morada. Podes ainda juntar uma fotografia do problema. Para finalizar, clica em IDENTIFICAR PROBLEMA.

QUERES VOTAR NUM PROBLEMA?

Para votares num problema, escolhe a opção PARTICIPA, no menu principal, e de seguida escolhe em Votar para resolver.

QUEM ANALISA OS PROBLEMAS APRESENTADOS?

A Assembleia de Crianças.

QUEM RESOLVE OS PROBLEMAS APRESENTADOS?

A Assembleia de Crianças irá dar resposta aos problemas que forem acessíveis. Os restantes, serão encaminhados para as entidades responsáveis.

COMO SEI SE ESTÁ A SER RESOLVIDO?

Na página do problema que apresentaste, poderás acompanhar o progresso da tua proposta. Se a tua proposta estiver Em análise, significa que a Assembleia de Crianças está a estudar a melhor solução. Se estiver Em execução, a tua proposta está a ser trabalhada. Os problemas que aparecerem com a indicação Encaminhado foram transmitidos às entidades responsáveis pela sua resolução. Quando a tua proposta estiver concluída, aparecerá a mensagem Resolvido.

TOP